Sindipan comemora Dia Mundial do Pão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 21/10/2014 às 00:07:00

Em comemoração ao Dia Mundial do Pão, o Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Sergipe (Sindipan) organizou na quinta-feira, 16, a entrega de 18 mil pães às comunidades carentes de Aracaju.
A ação que é promovida anualmente pelo Sindipan em parceria com o Moinho Sergipe, Federação das Indústrias de Sergipe (FIES), SESC, SENAI e SESI começou com a entrega dos pães no Lar de Zizi, no bairro Luzia, onde foram distribuídos cerca de mil pães. As entregas ainda aconteceram na Instituição Nossa Senhora do Caminho, no Centro, na Instituição Joana de Angelis, bairro Santa Maria, na Paróquia São Rafel de Arcanjo, também no Santa Maria, SESC Centro entre outras localidades.

Para o presidente do Sindipan, Antonio Carlos, é um momento muito especial e a sensação é de dever cumprido. '' É um dia em que levamos um pouco de alegria às famílias. Um dia também de retribuir pela preferência que a população da para as panificações do Estado de Sergipe'', destacou o presidente Antônio Carlos Francisco de Araújo.