Corinthians recebe Vitória hoje na Arena Pantanal, ainda de Olho no G4

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Longe de casa, o Corinthians recebe o Vitória-BA, ainda sonhando com o G 4
Longe de casa, o Corinthians recebe o Vitória-BA, ainda sonhando com o G 4

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 22/10/2014 às 00:12:00

São Paulo, SP - Ainda sonhando com o retorno ao G4 do Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, às 19h30, pela 30ª rodada, para enfrentar o Vitória. Ainda que seja mandante da partida, o timão decidiu levar o jogo para a Arena Pantanal, em Cuiabá, já que foi punido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) com a perda de um mando de campo, por incidentes de seus torcedores na Arena, no clássico diante do São Paulo, pela 23ª rodada. Desta forma, o time paulista só volta a atuar em casa no dia 1º de novembro.

No total, o Corinthians ficará 26 dias longe de sua Arena. A última partida foi contra o Sport, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois disso, o clube atuou contra Botafogo, em Manaus, Atlético-MG, em Belo Horizonte e Internacional, em Porto Alegre.

Na luta pelo G4, o Corinthians, de Mano Menezes, ocupa a quinta posição, com 49 pontos, um a menos que o Atlético-MG, que joga nesta terça-feira, diante do Bahia. Já o Vitória é o primeiro fora da zona de rebaixamento, na 16ª posição, com 31 pontos.

Uma das novidades do Vitória para está partida é o atacante Guillermo Beltrán, que se recuperou de um problema muscular e está à disposição do técnico Ney Franco. De acordo com o centroavante, o elenco rubro-negro tem condições de vencer o Timão e escapar da zona de rebaixamento da Série A, principal objetivo da equipe neste Campeonato Brasileiro.