Aracaju derrota o Mega Forma por 5x1 no futsal

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Aracaju Futsal conseguiu uma goleada histórica contra o Mega Foram
O Aracaju Futsal conseguiu uma goleada histórica contra o Mega Foram

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 23/10/2014 às 00:24:00

Pretendendo fazer a melhor campanha do segundo turno do Campeonato Sergipano, a seleção do Aracaju Futsal volta a golear seu adversário ampliando o seu saldo de gols na competição. Desta vez, a vítima foi o time do Mega Forma, que perdeu pelo placar de 5 x 1, em partida realizada na quadra do Colégio Purificação na noite desta terça-feira, 22. A equipe da Capital ganhou as três partidas desta nova fase.

A seleção do Aracaju Futsal abriu o placar em um escanteio, onde Hiltinho encontrou Bebeto no centro da quadra sozinho chutando de primeira mandando. A equipe alviverde pressiona o Mega Forma até o fim do primeiro tempo, sem êxito.

No segundo tempo, a Seleção do Aracaju Futsal volta a encontrar o caminho do gol. Goleiro adversário derruba Bebeto dentro da área. Neto Negão manda uma bala sem chances para o goleiro, 2 x 0. Logo após, Deivid marca o terceiro gol e o quarto gols do Aracaju deixando o placar em 4 x 0.  Vendo o caminho aberto, Akes chuta cruzado para Neto Negão que só empurra para o fundo da rede, 5x0. Nos minutos finais, o Mega forma diminui com o gol de número.