RECONHECIMENTO

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 23/10/2014 às 00:27:00

O município de Pirambu é destino certo no roteiro turístico de Sergipe e encanta seus visitantes não só pelas belezas naturais, mas também pela riqueza cultural, folclórica e culinária. Esse potencial chamou atenção de quem esteve na 42ª ABAV - Feira Internacional de Turismo, realizada em São Paulo no último mês de setembro, e a cidade recebeu elogios dos organizadores do evento.

"Foram mais de 3,5 mil marcas expositoras este ano, representando produtos, serviços e destinos de 400 diferentes regiões do mundo, para um público de 41 mil profissionais do setor - agentes de viagens, operadores de turismo e gestores de viagens corporativas, com poder de decisão e 16,8 mil consumidores finais durante o Feirão ABAV. Números que garantem nossa credibilidade e comprovam a pujança de um setor que muito nos orgulha representar", disse Antônio Azevedo , presidente da ABAV Nacional, em carta enviada ao prefeito de Pirambu, Élio Martins.

A Secretaria Estadual de Turismo, através do secretário de Turismo, Adilson de Carvalho Silva Júnior e do presidente da Emsetur, José Roberto de Lima Andrade, também elogiou a participação de Pirambu na Feira. "O município foi ativo em todo o evento, dando uma dinâmica bem diferente no Stand se comparado com os anos anteriores, promovendo uma maior agilidade, divulgando bem o seu material, com folder e seus produtos, concedendo entrevista através dos seus secretários", disse Luciano Leal, diretor de Operação da Emsetur. A expectativa é que essa avaliação positiva repercuta em futuros resultados.

ENCONTRO CULTURAL
A Prefeitura de Laranjeiras, através da Secretaria Municipal da Cultura, informa que continua aberto o período de inscrição para seleção de participantes do 40º Encontro Cultural de Laranjeiras, que acontece de 05 a 11 de janeiro de 2015.  Podem se inscrever grupos folclóricos, de teatro, de dança e demais participantes de diversos segmentos da cultura. As inscrições prosseguem até o próximo dia 31 de outubro de 2014. Outras informações podem ser obtidas também através do telefone (79) 3281-1332 e do site www.laranjeiras.se.gov.br.

MEDALHA
O deputado estadual Gilson Andrade, presidente da Comissão de Saúde, Higiene, Assistência e Providência Social da Assembleia Legislativa de Sergipe, autor do Projeto de Resolução Nº6/2013, que institui a Medalha do Mérito da Superação "Flávio Primo", convida a todos para solenidade de entrega da Medalha. O objetivo é homenagear os esforços prestados por aqueles que contribuíram e contribuem com o desenvolvimento de uma consciência de respeito e integração das pessoas portadoras de deficiência, através de atos que mostram sua capacidade e sua condição de se portar como qualquer outro cidadão quando lhes são ofertadas as devidas condições essenciais. O evento ocorrerá no próximo dia 30 de outubro, às 11h, na Assembleia, e irá homenagear sete pessoas com deficiência.