Betinho pode modificar o Confiança

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O meia Geraldo é um dos cotados para substituir ao volante Everton, Betinho não abre mão da revelação
O meia Geraldo é um dos cotados para substituir ao volante Everton, Betinho não abre mão da revelação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 24/10/2014 às 00:27:00

O time do Confiança para enfrentar o Tombense neste sábado em Tombos-MG terá pelo menos duas modificações já certas e definidas. O lateral esquerdo Pedrinho e o volante Everton. O primeiro por lesão e o segundo por ter recebido o terceiro cartão amarelo, contra o Jacuipense.

Altemar é o mais cotado para entrar no lugar de Pedrinho, na lateral e Jailton no meio de campo, mas o treinador Betinho não abre mão da confirmação. Ele diz que ainda avalia as alternativas para substitui-los, para a partida em Minas Gerais.
- Nós ainda vamos trabalhar. O natural do Pedrinho é entrar o Altemar, que já entrou em vários jogos. Agora em relação ao Everton, tenho algumas opções e vou continuar trabalhando nesses dois dias, para a gente estar definindo, afirmou o técnico.

A disputa para a vaga de titular no meio campo promete ser bastante acirrada. Geraldo e Jailton querem um lugar no meio. "São duas boas opções, mas temos outras também".
A viagem para Tombos acontece na manhã desta sexta-feira, 24. A delegação sai de Aracaju às 10h30 com destino ao Rio de Janeiro. De lá pega um ônibus para percorrer os 350 quilômetros que separam o Rio de Janeiro da pequena cidade mineira. A chegada prevista em Tombos é para as 22h00 da sexta-feira