Caixa e Tribunal de Justiça de Sergipe assinam contrato

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Cláudio Déda e Grosbelli durante a assinatura do convênio
Cláudio Déda e Grosbelli durante a assinatura do convênio

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 25/10/2014 às 00:44:00

A Superintendência da Caixa Econômica Federal de Sergipe assinou na ontem (24) um contrato com o Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe. O contrato assinado trata-se da arrecadação de depósitos judiciais do TJSE, tendo a partir de hoje a Caixa como agente arrecadadora dos referidos depósitos, sendo a agência da Caixa Fausto Cardoso a centralizadora do referido contrato.

Para o desembargador-presidente do TJSE Cláudio Dinart Deda, "o principal ponto do convênio assinado para nós do TJSE com a Caixa, será o direcionamento dos recursos para o benefício dos nossos trabalhadores, pois a grande parte do percentual do valor fechado irá para melhorar nossa tecnologia interna e para a parte técnica do TJSE. Esperamos com isso adquirir novos computadores e poder dar uma melhor manutenção no maquinário tecnológico já existente. Com isso ganharemos mais celeridade nos nossos processos internos".
O desembargador-presidente ainda frisou que "está muito feliz em poder fechar o convênio com uma instituição bancária forte no Estado de Sergipe como a Caixa".

Já o superintendente da Caixa em Sergipe, Anacleto Grosbelli, destacou que "mais um grande passo da Caixa em Sergipe rumo ao desenvolvimento do Estado, pois com este convênio assinado hoje, estaremos ajudando o TJSE a ter mais celeridade nos seus processos, o que ajudará diretamente a população sergipana".
Sobre o atendimento às demandas que surgirão, Anacleto afirmou que "a Caixa está pronta para oferecer nosso melhor para que o cidadão sergipano tenha suas demandas atendidas em relação aos depósitos judiciais com a maior eficiência possível. Hoje a Caixa dá um passo histórico em Sergipe com a assinatura deste contrato junto a um órgão de tanta credibilidade e importância como o Tribunal de Justiça de Sergipe".