Banese participa da 9ª Rodada de Negócios de Petróleo e Gás

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O gerente do Banese, Robson Cosme, e a gestora do projeto Petróleo e Gás do Sebrae-Se, Ana Nunes
O gerente do Banese, Robson Cosme, e a gestora do projeto Petróleo e Gás do Sebrae-Se, Ana Nunes

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 25/10/2014 às 00:49:00

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) participou da 9ª Rodada de Negócios de Petróleo, Gás, Energia, Mineração e Construção Civil, promovida esta semana, nos dias 22 e 23, pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Sergipe (Sebrae-Se), no Hotel Prodigy, no município de Barra dos Coqueiros. Durante o evento, segundo a analista Ana Nunes, gestora do projeto Petróleo e Gás do Sebrae-Se, foram realizadas cerca de mil rodadas de encontros comerciais que geraram expectativas de negócios no valor de R$ 100 milhões, aproximadamente, no período de um ano.

A Rodada de Negócios reuniu, este ano, representantes de 17 empresas âncoras (compradoras), como Petrobrás, Vale do Rio Doce e Energisa, além de 120 micro e pequenas empresas fornecedoras das áreas de petróleo, gás, energia, mineração e construção civil.
Entre as empresas parceiras do Sebrae no evento, o Banese manteve um estande no local das reuniões de negócio, onde atuou conjuntamente com o Banese Card e a Banese Corretora, apresentando os seus produtos aos participantes.

De acordo com o gerente da Área de Relações Institucionais do Banese, Robson Cosme de Jesus Alves, o banco identificou nesse encontro de negócios de petróleo e gás uma oportunidade de crescimento para os produtos e soluções financeiras da instituição. "É o momento de se prospectar novos negócios e estreitar o nosso relacionamento com as empresas", informou o gerente.