A nova bond girl será francesa; O humorista Shaolin passou a dar risada com cenas de filmes e histórias engraçadas.

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Berenice Marhole
Berenice Marhole

Shaolin
Shaolin

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 17/07/2012 às 03:00:00

@@@ A nova bond girl será francesa. A escolhida para fazer par romântico com o famoso personagem James Bond (vivido por Daniel Craig) na próxima sequência do filme foi a morena Bérénice Marhole, de 33 anos. "Em 007 - Operação Skyfall", 23º longa da franquia, que deve estrear em novembro, Bérénice será a sedutora Sévérine. A atriz já fez participações nas séries americanas "Plantão Médico" e "CSI Miami"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@@@ O humorista Shaolin passou a dar risada com cenas de filmes e histórias engraçadas. Segundo informações da mulher do humorista, Laudiceia Veloso, ao portal R7, o comediante teve um pequeno avanço no nível de consciência. "Eu acredito que ele entenda o que nós falamos, porque ri, chora, emociona-se e mantém atenção as coisas. Apesar de ainda não ter desenvolvido a fala e os movimentos, estamos muito felizes e esperançosos com a melhora dele. Quem sabe não temos, em breve, uma excelente notícia", declarou. Ainda segundo sua esposa, Shaolin ficou muito feliz com a visita que recebeu da cantora Joelma, no último dia 19, em sua casa em Campina Grande, na Paraíba, onde está se recuperando. "Percebemos que ele a reconhecer. Ele riu muito. Ela também notou a melhora dele.

 

 

 

 

@@@ A diretora Amora Mautner, atualmente na equipe de "Avenida Brasil", convidou Bruno Gagliasso para ser o protagonista de "O Pequeno Buda", título provisório da próxima novela de Duca Rachid e Thelma Guedes, também na fila das 18 horas na Globo. As duas autoras, a diretora e o próprio Glagliasso estiveram juntos em "Cordel Encantado". Se nada se alterar, a sua estreia será em setembro de 2013. Bruno Gagliasso, antes dessa nova novela das seis, ainda tem alguns compromissos com o cinema. Neste momento, ainda em férias, ele está num giro pelas principais cidades da Europa, com Madrid, na Espanha como ponto de partida.

@@@ Ninguém segura Gustavo Lima! Bonito, cobiçado, talentoso e bastante simpático, o dono do sucesso "Tchererê, Tchê, Tchê", se apresenta em Orlando (EUA), nesta terça-feira (17), no festival Hard Rock Live. O espetáculo marcará a gravação do primeiro DVD internacional do sertanejo, que completa quatro anos de carreira. No total, serão 20 faixas, sendo cinco regravações e dez canções inéditas do mais recente trabalho do artista. #Sucesso