Homem que atirou em segurança é procurado

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 29/10/2014 às 00:58:00

A 2ª Delegacia Metropolitana (2ª DM), no Getúlio Vargas, procura por um homem que disparou cinco tiros de revólver na porta de um supermercado da rede G.Barbosa, no centro comercial de Aracaju. O crime aconteceu no começo da manhã de ontem, quando o suspeito foi flagrado furtando mercadorias do estabelecimento, acompanhado por uma mulher. Todo incidente foi gravado pelo circuito interno de TV do estabelecimento, cujas imagens já foram divulgadas pela televisão.

Segundo as imagens, um homem branco de estatura mediana aparece tentando sair do G.Barbosa com uma mochila nas costas. Ele chega a ser parado por um primeiro segurança, que ainda consegue tirar uma das alças da mochila. No entanto, o suspeito consegue se desvencilhar e corre para a rua. Neste momento, ele saca uma arma e abre fogo contra um segundo vigilante que avançava contra ele, tentando detê-lo, e é atingido no pé direito. A vítima chega a pular e mancar, mas ainda consegue sair atrás do agressor, que conseguiu fugir.
Segundo a empresa, o segurança foi socorrido e passa bem. A polícia esteve no local e apreendeu a mochila deixada para trás pelo suspeito, que estava com várias mercadorias do supermercado, além de uma trouxa de maconha, comprimidos e cinco munições. O delegado Luciano Cardoso, da 2ª DM, garante que a polícia já tem pistas sobre o suspeito e que ele pode ser preso nas próximas horas.