Massa elogia pista veloz dos EUA: 'podemos ter um bom resultado'

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Brasileiro da Williams destaca longa reta do circuito de Austin
Brasileiro da Williams destaca longa reta do circuito de Austin

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 30/10/2014 às 00:45:00

Felipe Massa elogiou as condições da pista de Austin, nos Estados Unidos, e entende que o traçado favorece os carros da Williams. O brasileiro descreveu o circuito norte-americano como um local propício a ultrapassagens na reta principal, com curvas de alta e baixa velocidade.
O GP dos Estados Unidos acontece neste fim de semana. Restam três provas para o término da temporada.
"O setor um é muito rápido, semelhante a Suzuka, com uma longa reta que nos possibilita ultrapassagem. É uma pista divertida de conduzir e onde poderemos ter  um bom resultado. Austin é também um grande lugar para os fãs da Fórmula 1. Que tenhamos um bom fim de semana", comentou Massa ao site oficial da Williams.
Restam três provas para o término da temporada. Sem chances de títulos nos pilotos, a Williams direciona suas atenções para a conquista da 3ª colocação do Mundial de Construtores.

A escuderia inglesa está à frente da Ferrari, quarta colocada (216 a 188 pontos). Ser terceiro colocado representará R$ 17 milhões a mais que o quarto posicionado.
Companheiro de Massa na Williams, o finlandês Valtteri Bottas falou sobre a disputa com os ferraristas.
"Nós estamos determinados a conseguir ir ao pódio e ampliar a vantagem que temos sobre a Ferrari nos Construtores. Tudo está sendo positivo no Texas", comentou.