Marta Hagenbeck diz o que fará por Laranjeiras

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 17/07/2012 às 15:10:00

Foi lançado no último sábado em Laranjeiras, na Fazenda Varzinhas, a candidatura de Marta Hagenbeck (PSC), pela coligação "Fazer o bem sem olhar a quem". Ela disputará a prefeitura laranjeirense  tendo  como vice  Gustavo da Boa Luz (PRTB).

O lançamento da candidatura aconteceu na fazendo da família do ex-prefeito, Paulinho das Varzinhas,  e contou com as presenças do suplente de senador Laurinho da Bomfim,  deputados estaduais Adelson Barreto (PSB) e Paulinho Filho (PTdoB) e 40 candidatos a vereador.

Cerca de mil pessoas se fizeram apresentes ao ato. Marta que tem como principal cabo eleitoral o ex-prefeito e seu esposo Paulinho das Varzinhas.

Em pronunciamento, a candidata se comprometeu em dar continuidade às obras que foram iniciadas pelo então prefeito Paulinho das Varzinhas e que foram abandonadas pela atual administração e ampliar o atendimento na área de saúde e setor da  educação.

Ela disse também que vai buscar recursos para a duplicação da rodovia que dá acesso à cidade.
O ex-prefeito Paulinho das Varzinhas pediu em seu discurso  um voto de  confiança em Marta, assegurando que irá junto com a futura prefeita buscar junto ao governo do Estado a ampliação da rede de abastecimento de água, principalmente nos pontos altos onde a água não chega. "Não tenho dúvidas que Marta fará uma grande administração em beneficio do povo mais carente de Laranjeiras", disse.