Contra o Cruzeiro, Robinho reencontra árbitro que o expulsou

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Cruzeiro e Santos se enfrentam pela semifinal da Copa do Brasil
Cruzeiro e Santos se enfrentam pela semifinal da Copa do Brasil

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 04/11/2014 às 00:39:00

Cruzeiro e Santos se enfrentam amanhã, na Vila Belmiro, para definir quem se classifica à final da Copa do Brasil. Protagonista santista, o atacante Robinho terá mais motivos para se preocupar além da vitória cruzeirense por 1 a 0 no Mineirão: o árbitro escalado para a partida é Dewson Freitas da Silva, mesmo que há um mês o expulsou por simulação em vitória sobre o Botafogo, por 3 a 2, pela mesma competição.
E não foi apenas a simulação. Após ser expulso na ocasião, Robinho ofendeu o árbitro e admitiu: "Xinguei de tudo quanto é nome", falou o atacante depois de classificar a atuação de Dewson Freitas da Silva como "confusa".
Agora, depois de perder a primeira partida contra o Cruzeiro, o Santos tem seu protagonista em foco pelo episódio ocorrido no início de outubro. Para a partida, o técnico santista Enderson Moreira ainda não poderá contar com Geuvânio.
Uma modificação possível no Santos para o jogo é a entrada do experiente volante Renato no lugar de Alison. Enderson Moreira aprovou a atuação do veterano contra o Internacional e admitiu a possibilidade.