Mais atletas chegam a Aracaju e são recebidos com festa

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto


Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 04/11/2014 às 12:39:00

Nesta segunda-feira, dia 3, mais atletas de todo o Brasil desembarcaram no Aeroporto Internacional Santa Maria, para disputar os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que tiveram início na sexta, dia 31. Os atletas desfrutaram mais uma vez da excelente hospitalidade dos aracajuanos, com a Prefeitura Municipal de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo (Semict), recebendo-os com um trio de pé-de-serra e um casal mostrando como se dança no país do forró.

Os atletas que saíam pelo portão de desembarque já demonstravam um largo sorriso no rosto devido à calorosa recepção. Além das boas vindas dadas pela Prefeitura, os atletas também receberam um kit com viseira, squeeze, copo, camisa e um material com dicas turísticas sobre a cidade.

 O curitibano Matheus Simeão veio disputar na modalidade de futsal e era um dos atletas que desfrutava de todo o ambiente proporcionado para quem chegava. Ele conta que só com o que já foi apresentado dá para ter certeza que o estado tem ótimas coisas para mostrar. "Iremos pesquisar todas as atrações que Aracaju tem, mas só nessa chegada já vimos muitas coisas boas, só nos resta curtir essa terra", conta o atleta representante do Paraná.

Já Franciele Vagner, que vem do Rio Grande do Sul, conta que a boa hospitalidade e a beleza da cidade já são comentadas por todos os cantos do país. "Todos para quem eu perguntei sobre Aracaju me falaram coisas ótimas, estou muito entusiasmada com os jogos e para conhecer a cidade", afirma a atleta, que busca conquistar uma medalha na modalidade de vôlei.
Não foi diferente com Vinicius Muradi. O atleta conta que já sabia da fama da Orla de Aracaju e que está muito ansioso para conhecer mais da capital. Ele fala que a sua passagem por Aracaju não será em vão e que está muito confiante na conquista de ótimos resultados nesses Jogos Universitários Brasileiros.
As competições JUBs seguem até o dia 8 de novembro e no total vai trazer mais que 4.500 pessoas para conhecer nossa cultura, nossa gente e nossas belezas tão elogiadas por todos que conhecem o nosso estado.