Resumo das novelas

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 04/11/2014 às 00:44:00

(Rede Globo/TV Sergipe)
Bianca chora e Roberta impede Duca de ir atrás da menina. Marcelo se enfurece com Roberta. Pedro sente ciúmes ao ver Karina próxima a Cobra. Bianca comenta com a irmã que Duca está saindo com Roberta.

(Rede Globo/TV Sergipe)
Susana afirma a Gilda que provará que Rodrigo é filho de Fernando. Gilson pede a Madalena para demitir Zuleica. Beatriz se desespera ao saber que Paulo contou a Diana que eles foram amantes

Rede Globo/TV Sergipe)
Laura sente medo de Caíque. Marcos manda Israel descartar um porta-retrato com a foto do irmão. Caíque alcança Laura, que desmaia em seus braços. Gustavo ofende Bia, e Vicente tenta tranquilizar a neta.

(Rede Globo/TV Sergipe)
José Alfredo se lembra da conversa que teve com Maria Marta. Leonardo é expulso da festa infantil. José Alfredo mostra a carta de Maurílio para Josué e teme não retornar ao Monte Roraima.

(Rede Record/TV Atalaia)
Iago confessa ser o assassino das flechas e ri do espanto de Bernardo. Bernardo fica incrédulo e tenta convencê-lo a procurar novamente o psiquiatra. Iago diz que matou o Dr. Gomes e manda que Bernardo vá embora.

(SBT)
Matilde, que finge ser Ernestina, diz para Chico que Carmen irá vender o orfanato. Carol pede ajuda ao doutor Mendes, que afirma não haver nada que impeça Carmen de vender o orfanato. Pedro vai até a mansão dos Almeida Campos para assinar o contrato de venda do orfanato.