Gre-Nal tem mais de 20 mil ingressos vendidos e indica recorde

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Torcida do Grêmio mira recorde de público na Arena em clássico Gre-Nal
Torcida do Grêmio mira recorde de público na Arena em clássico Gre-Nal

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 07/11/2014 às 00:43:00

As bilheterias da Arena do Grêmio abriram  para venda de ingressos para o clássico Gre-Nal do próximo domingo já sem bilhetes para os setores mais baratos. Apenas pela internet, 21 mil ingressos foram vendidos. A procura importante de torcedores indica chance de bater o recorde de público da história do estádio.
Inaugurada em dezembro de 2012, a Arena do Grêmio recebeu, na cerimônia de abertura, mais de 60 mil pessoas. Porém, jamais repetirá este público por conta das restrições de segurança impostas de pois da queda de torcedores das arquibancadas em jogo da pré-Libertadores de 2013. Em jogos oficiais, o recorde é 47.244 torcedores presentes na partida contra o San Lorenzo pela Libertadores deste ano.
No Brasileiro, o jogo contra o São Paulo, pela 26ª rodada, aproximou a marca. Foram, ao todo, 46.441 pessoas no duelo que terminou com vitória paulista pelo placar de 1 a 0. A capacidade atual do estádio azul, branco e preto é 55,5 mil pessoas.

Não há mais bilhetes disponíveis para os setores: Arquibancada Norte, Superior Norte, Sul e Oeste Central, Gramado Oeste Central e Gold Oeste Central. Dos locais que sobraram, os preços variam entre R$ 70 e R$ 110.
Com 21 mil ingressos vendidos, contando com a presença de sócios e da torcida adversária, a tendência aponta para ao menos se aproximar das maiores marcas. Os guichês da Arena ficarão abertos enquanto não forem ocupados todos os lugares.
O clássico deste domingo vale pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo é fundamental nas pretensões de ambos. Separados por dois pontos na classificação, azuis e vermelhos miram uma vaga na próxima Libertadores e para isso precisam da vitória.