Cruzeiro dará prioridade a sócios e conselheiros nos ingressos

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O CRUZEIRO VAI PRIORIZAR AS DUAS COMPETIÇÕES
O CRUZEIRO VAI PRIORIZAR AS DUAS COMPETIÇÕES

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 09/11/2014 às 00:39:00

O Cruzeiro vai beneficiar os torcedores inscritos no programa Sócio do Futebol e conselheiros na distribuição de ingressos de visitante para a partida de ida da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 22h, diante do Atlético-MG, no Estádio Independência. O clube, que tem direito a 2.302 bilhetes, priorizará aqueles que contribuem financeiramente com a instituição.

O presidente Gilvan de Pinho Tavares confirmou a informação e não esconde que a ideia de diminuir o número de representantes de organizadas no Independência. O clube havia desistido de usar a cota de ingressos para visitantes depois de problemas com torcidas organizadas. Porém, como o Atlético exigiu a carga a que tem direito para o jogo de volta, no Mineirão, a diretoria celeste recuou e também pediu os bilhetes.
"Vamos priorizar o Sócio do Futebol e nossos conselheiros, porque são eles que fazem bem ao Cruzeiro. Então, precisamos beneficiá-los de alguma forma. É melhor que a gente dê privilégios aos sócios do que aos outros", disse Gilvan Tavares.

A compra das entradas será realizada pela internet, de forma semelhante à adotada pelo clube na venda de bilhetes para os associados da modalidade Cruzeiro Sempre. Não haverá distinção entre os filiados. Inclusive os que desembolsam um valor superior - filiados às categorias Copa do Brasil, Brasileiro, Libertadores e Tríplice Coroa - estarão nas mesmas condições.
O Cruzeiro superou a marca de 65 mil inscritos no Sócio do Futebol nesta semana. Portanto, a tendência é que os bilhetes sejam distribuídos somente aos adeptos do projeto, além dos conselheiros da agremiação.
A diretoria celeste ainda não divulgou a data de início da venda de ingressos para o clássico de quarta-feira, no Independência. Gilvan não confirma, mas a expectativa é que a bilhetagem comece na segunda-feira, dia seguinte à partida contra o Criciúma, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.