Resumo das novelas

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 11/11/2014 às 00:49:00

(Rede Globo/TV Sergipe)
Cobra socorre Jade e Roberta flagra o casal na Aquazen. Karina e Pedro caem no sono, e Tomtom e suas amigas brincam com os dois. Cobra assume que gosta de Jade.

(Rede Globo/TV Sergipe)
Odete diz a Madalena que não há nada a fazer para trazer Carlota de volta. Cristina insiste para que Gilda aceite o convite para jantar em sua casa. Paulo comenta com Vitória sua descoberta de que Ivan morava numa pensão com a esposa e o filho.

Rede Globo/TV Sergipe)
Marcos exige que seu irmão seja afastado do hospital e Fernando fica indignado. Castilho conta para Caíque sobre o pacto que fizeram em outra vida, mas o médico não acredita. Vicente teme que Laura descubra a verdade sobre sua mãe biológica.

(Rede Globo/TV Sergipe)
Maria Marta afirma a José Alfredo que vai ajudá-lo a enfrentar Maurílio. Josué avisa ao Comendador que Espinoza está a caminho do Rio de Janeiro. Elivaldo impede Tuane de ficar no lugar de Cristina no camelódromo. Fernando cobra de Cristina seu honorário como advogado.

(Rede Record/TV Atalaia)
Cicinho pergunta se Priscila e Paulão vieram matá-lo. Ao saber que os vilões irão trabalhar no haras, o menino se entristece. Priscila e Paulão debocham de Ednaldo, fazendo Cicinho chorar.

(SBT)
No quarto, Maria tenta pentear o cabelo da boneca Laura. Enquanto Maria vai procurar outro pente à boneca sai andando pelo orfanato. Carol chama a atenção dos meninos por eles terem usado o celular e a internet para prejudicar alguém.