Aracaju e Boquinhense empatam no João Hora

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Boquinhense e Aracaju empataram em 1x1, pela Divisão A2 do Campeonato Sergipano
Boquinhense e Aracaju empataram em 1x1, pela Divisão A2 do Campeonato Sergipano

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 11/11/2014 às 00:49:00

O time do Aracaju, representante da capital na Divisão A2 do Campeonato Sergipano ainda comemorava a primeira vitória competição, quando foi surpreendido no último domingo com o empate em 1x1 com a equipe do Boquinhense, no estádio João Hora de Oliveira. O resultado tirou o time do Aracaju da segunda posição na tabela de classificação, agora ocupada pelo Boca Junior. O Boquinhense continua na liderança.
Os gols da partida foram marcados por Douglas para o Aracaju e Jean empatou para o Boquinhense. O Aracaju agora soma seis pontos na terceira posição. Já o Boquinhense segue líder da tabela com 11 pontos. A competição prossegue nesta quarta-feira 12,quando os dois time voltam a se encontrar no campo do Sesi, em Boquim na virada do turno.

Na abertura da rodada sábado, 8, o Boca Junior venceu o Dorense por 1 a 0 no estádio Francão, em Estância, enquanto o Maruinense foi goleado pelo Independente por 5x0,no estádio Vavazão, em Maruim.
Luan marcou o único gol do jogo em Estância, que deixou o Boca Junior com oito pontos e o Dorense com cinco. Já em Maruim, Tonhão, Nilson, Giva e Pipiu duas vezes decretaram o massacre do Independente sobre o Maruinense, desde já a maior goleada do campeonato. O resultado deixa o Independente com cinco pontos, afastando-o da lanterna, e mantém o Maruinense com três pontos.
A próxima rodada será na quarta, 11. Em Nossa Senhora das Dores, o Boca Junior visita o Dorense. Já o Independente recebe o Maruinense em Simão Dias.