Confiança promove evento social

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O treinador Betinho ainda não definiu a situação com o time proletário
O treinador Betinho ainda não definiu a situação com o time proletário

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 12/11/2014 às 00:01:00

A diretoria da Associação Desportiva Confiança promoverá no próximo dia 28 de novembro, no Espaço EMES, a "Noite Proletária" com apresentação de bandas e sorteio de um carro 0km. O evento tem como principal objetivo, angariar recursos para quitar pendências financeiras, relacionadas ao elenco e funcionários do clube do bairro Industrial.
Depois de uma temporada de conquistas, quando o azulão do bairro Industrial sagrou-se campeão do estado e conseguiu o acesso ao Brasileiro da Série C de 2015, viabilizando um amplo calendário na temporada do próximo ano a equipe passa por dificuldades financeiras.

Dessa formam a diretoria do Dragão não teve outra solução senão promover um evento, para buscar soluções visando eliminação de débitos da atual temporada. Um encontro foi programado para o final do mês, onde os dirigentes do Confiança esperam contar com o torcedor proletário. O acesso ao evento custará R$ 40,00 e dará o direito ao sorteio de um carro 0km, doado por uma concessionária da capital.
Segundo o presidente do clube, Luiz Roberto Dantas de Santana, "a participação do torcedor do Confiança no evento será de grande valia na solução dos problemas financeiro apresentados na atual temporada, que foi vitoriosa, em campo, para o nosso clube".

Betinho - A prioridade de momento na direção de futebol do Confiança é renovação do contrato do técnico campeão do estado e responsável técnico no acesso a série C do Brasileiro em 2015, Gilberto Carlos Nascimento, o Betinho.
Diretoria do clube do bairro Industrial pretende atender as solicitações do técnico Betinho, para renovar o contrato com o "monge", para a temporada 2015, onde o calendário reserva quatro competições. Campeonatos Sergipano, Nordeste, Brasileiro da Série C e Copa do Brasil.
Além do treinador, a diretoria do azulão busca viabilizar também, os demais componentes da comissão, para depois pensar em renovação com alguns integrantes do plantel deste e novas contratações. Outra situação pensada pelos cartolas azulinos é a quitação de débitos com o elenco. Betinho, que mostra vontade de permanecer, viaja para São Paulo e de lá pode confirmar sua manutenção no campeão do estado deste ano.