Governo informa que garantiu o mesmo apoio logístico para o Pré-Caju 2015 que foi concedido nos anos anteriores

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 14/11/2014 às 00:30:00

O governador Jackson Barreto foi procurado na última terça-feira, 11, pelos empresários Lourival e Fabiano e Oliveira, organizadores do Pré-Caju e dirigentes da Associação Sergipana de Blocos e Trios (ASBT).
O governador Jackson Barreto colocou-se a disposição dos organizadores e falou das dificuldades financeiras por que passa o Governo do Estado devido às constantes diminuições da arrecadação, fato que acontece com todos os setores da área pública.

Na ocasião, Jackson solidarizou-se com a ASBT por reconhecer a importância do evento para Aracaju. "Entendo que a festa é da ASBT, uma empresa privada, porém, com uma forte participação popular. O Pré-Caju sempre deu uma grande contribuição ao turismo de nossa cidade, gerando emprego e renda e coloco-me a inteira disposição para concedermos todo o apoio logístico que todos os anos fica sob a responsabilidade do Governo do Estado", afirmou Jackson.

O governo refuta algumas críticas e insinuações que estão sendo divulgadas de forma maldosa em alguns meios de comunicação e redes sociais de que teria se negado a apoiar o Pré-Caju 2015. "Alguns setores ainda magoados com os resultados das urnas buscam desgastar a imagem do governo junto à população distorcendo propositadamente os fatos", afirma o secretário de estado da comunicação Sales Neto.
O governador Jackson Barreto deixa claro que tem muito carinho e atenção com o Pré-Caju e entende a sua importância. "Durante o meu mandato estarei ao lado dos organizadores deste grande evento", afirmou o governador.