Parceria FSF e TV visa promover o Sergipão 2015

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O presidente Carivaldo Souza e o empresário Albano Franco, assinando o contrato de parceria entre FSF e TV Sergipe
O presidente Carivaldo Souza e o empresário Albano Franco, assinando o contrato de parceria entre FSF e TV Sergipe


Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 14/11/2014 às 00:40:00

Um dos destaques da Reunião de Conselho Arbitral da Federação Sergipana de Futebol (FSF), que definiu os destinos do Campeonato Sergipano de 2015, foi a assinatura do contrato de parceria entre a entidade que dirige o futebol sergipano e TV Sergipe, emissora afiliada a Rede Globo.

Todo a alta direção da emissora se fez presente a partir do seu diretor Presidente, o empresário Albano Franco, o diretor de jornalismo Pedro Varone, Vitor Amaral, Ricardo Marques, Marcelo Carvalho e o jornalista Fábio Carneiro, responsável pela apresentação do projeto, para os dirigentes presentes.
- O principal objetivo dessa parceria é juntar duas marcas fortes, a TV Sergipe, com o padrão Globo de qualidade e o Futebol Sergipano e fazer com que esse futebol cresça. Pretendemos transformar o futebol sergipano em um produto atraente, que possa despertar o interesse dos empresários. Há mais de um ano que vimos trabalhando essa parceria, só agora concretizada, lembrou Fábio Carneiro.
Fábio Carneiro lembrou ainda que o contrata assinado com a FSF é um contrato padrão, o mesmo que outras emissoras do país vem firmando com as federações estaduais. No caso de Sergipe, a vigência é de cinco anos. No seu primeiro ano, a emissora fará as partidas finais da competição, no próximo ano fará as semifinais e assim sucessivamente, até chegar o momento de incluir na sua grade de programação a transmissão de todos os jogos do certame estadual.

Pela TV Sergipe falou ainda, o diretor comercial da emissora, radialista Vitor Amaral, que destacou a parceria, lembrando que a TV Sergipe quer fazer com o futebol sergipano, o mesmo que foi feito com o Futsal, na organização e promoção da Copa Sergipe. "É uma parceria que vai apresentar progresso gradativamente. O contrato será de 5 anos e nesse período, queremos ver o futebol sergipano como um bom produto, que desperte o interesse dos empresários", disse Amaral.

O presidente Albano Franco mostrou a satisfação de colocar a sua emissora à disposição do futebol sergipano. "Faço questão de prestigiar esse evento, para mostrar a seriedade com que a TV Sergipe passa a partir de agora, olhar o futebol sergipano. Essa parceria será um marco no futebol sergipano. Hoje a TV Sergipe já disponibiliza boa parte da sua programação como incentivo na promoção e divulgação do futebol. A partir de agora, o Campeonato Sergipano ganhará mais espaço para divulgação", disse Albano Franco.
O contrato de parceria entre a TV Sergipe e a FSF foi assinado solidariamente, pelo presidente Carivaldo Souza, representando a FSF, Albano Franco, representando a TV Sergipe e por todos os presidentes de clubes presentes à reunião.