Tricolor quer o G4 e Fogão sair da degola

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Clássico de hoje no Maracanã, pode definir futuro dos cariocas no Brasileirão
Clássico de hoje no Maracanã, pode definir futuro dos cariocas no Brasileirão

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 15/11/2014 às 00:51:00

Rio de Janeiro, RJ - O clássico carioca entre Fluminense e Botafogo deste sábado, às 19h30, no Maracanã, pela 34ª rodada, pode ser fundamental para os times continuarem vivos, na briga por seus objetivos dentro do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Tricolor briga para conquistar a vaga na Libertadores, o Botafogo aposta todas suas fichas na permanência na Série A.

Apesar de ser o sétimo colocado com 54 pontos, o Fluminense está apenas três pontos atrás de Grêmio, primeiro time no G4 da competição. Já o Botafogo está em situação semelhante mesmo estando na zona do rebaixamento. Com 33 pontos, o Fogão é o 18º colocado. A Chapecoense, primeiro time fora do Z4, possui três pontos a mais.
Para chegar ao G4 o Fluminense não vê outra saída a não ser vencer o Botafogo neste sábado. Assim sendo, o técnico Cristóvão Borges deve mandar a campo um time ofensivo com Fred e Walter no ataque, mantendo Rafael Sobis no banco de reservas.

Vencer ou vencer. Esse é o lema do Botafogo para a "decisão" contra o Fluminense, no Maracanã. E o técnico Vagner Mancini terá problemas para escalar o time titular. Isso porque além de perder Aírton, punido no STJD, o comandante não poderá contar com mais quatro jogadores.