Boca Junior é o novo líder da Divisão A2

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Treinador Iêdo Morgado admite que o Boca Junior está no caminho certo, em busca da classificação
Treinador Iêdo Morgado admite que o Boca Junior está no caminho certo, em busca da classificação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 18/11/2014 às 00:08:00

Antes de iniciar o Campeonato Sergipano da Divisão A 2, duas equipes despontavam como favoritas ao acesso: O Boca Junior da cidade de Estancia e o Dorense, isso se considerando os investimento realizados e as estruturas apresentadas.
Dentro de campo a realidade é outra. Apenas  o Boca Junior comprova a previsão. É o líder do grupo com 14 pontos ganhos. O vice-líder é o Boquinhense com 12 pontos ganhos. Se a competição se encerrasse hoje, essas seriam as duas equipes que conquistariam o acesso à Divisão Especial em 2015.
O Dorense apesar do bom elenco fracassou e ocupa a quinta posição com 8 pontos ganhos. é o vice-lanterna e só um milagre o levaria a pelo menos à segunda posição, o que garantiria uma das vagas.

Ascensão do Boca Junior - O time de Estancia começou cambaleante na competição.  Empatou na estreia em 3x3 com o Aracaju, perdeu de 2x0 parta o Boquinhense e empatou em 0x0 com o Maruinense. Esses resultados preocuparam o presidente Gilson Behar e toda comissão técnica.
Após a primeira vitória contra de 1x0 contra o Independente de Simão Dias, o time não parou mais de vencer. Foram quatro partidas e quatro vitórias consecutivas, levando o time à liderança da competição a um passo da classificação.

O técnico Iêdo Morgado mostrou-se contente com a regularidade da equipe e a liderança da competição. Para ele isso é fruto do trabalho que vem sendo desenvolvido pelos atletas, dirigentes e comissão técnica.
- O objetivo é o acesso à Divisão Especial e estamos no caminho certo. Fracassamos um pouco no início da competição, mas nos recuperamos a tempo e agora com certeza, a equipe entrou no rumo e não vai parar de vencer e até brigar pelo titulo, disse o treinador.
O próximo desafio do Boca Júnior será na nesta quarta-feira, 19, em Simão Dias contra o Independente. A partida válida pela 8ª rodada da Segundona será às 15h30.