Dorense e Boquinhense empatam em Dores

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O treinador Nadélio Rocha lamentou o empate em 0x0 com a Boquinhense, mas ainda acredita na classificação
O treinador Nadélio Rocha lamentou o empate em 0x0 com a Boquinhense, mas ainda acredita na classificação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 20/11/2014 às 00:02:00

O Campeonato Sergipano da Divisão A2 teve apenas um jogo na tarde desta quarta-feira, 11. No estádio Ariston Azevedo em Dores, o Dorense precisando da vitória, recebeu a visita da Desportiva Boquinhense e o resultado foi um empate em 0x0.
Esse empate foi péssimo para o Dorense, que ainda briga pela classificação, mas agora com apenas nove pontos, a situação ficou mais delicada. A Boquinhense por sua vez, subiu mais um ponto na tabela de classificação agora soma 13 pontos, se mantém na segunda colocação, um ponto a menos que o líder Boca Junior, porém, com um jogo a mais.
O Dorense até que tentou a vitória, mas encontrou uma equipe bem organizada taticamente, uma defesa sólida. A Boquinhense não arriscou, saia apenas nos contra ataques e conseguiu o resultado que esperava. A torcida de Dores prestigiou a partida e um público de 155 pagantes, compareceu ao Ariston Azevedo. Mas viu o seu time pressionar, sem conseguir marcar o gol que garantisse a vitória.

Adiado - A partida entre Independente de Simão Dias e Boca Júnior de Estancia, que seria realizada à tarde no Estádio Estadual Albano Franco, em Simão Dias, foi adiada para a próxima quarta-feira. O adiamento foi provocado por causa das fortes chuvas que caíram no Estado, deixando o estádio Albano Franco naquela cidade, impróprio para a prática do futebol.
A Federação Sergipana de Futebol (FSF), através do seu Departamento Técnico, já definiu que a partida será realizada na próxima quarta-feira 26 de novembro, no mesmo horário e local.