Independente pega o Aracaju em S. Dias

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
A equipe do Independente de Simão Dias recebe a visita do Aracaju. A vitória coloca o vencedor na briga direta pela segunda vaga da Série A 2
A equipe do Independente de Simão Dias recebe a visita do Aracaju. A vitória coloca o vencedor na briga direta pela segunda vaga da Série A 2

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 23/11/2014 às 00:56:00

A 9ª. rodada do Campeonato Sergipano da Divisão A2, será encerrada neste domingo, no estádio Albano Franco, na cidade de Simão Dias. C om a partida entre o Independente e Aracaju. As duas equipes somam nove pontos ganhos e quem vencer se mantém na briga pela classificação.

O Independente é o terceiro colocado enquanto o Aracaju ocupa a quarta posição, ambos com nove pontos ganhos.  As equipes fazem um confronto direto, o chamado jogo de seis pontos, para tentar chegar ao G2 da torneio. Como o Independente ainda tem mais um jogo pela frente, duelo adiado com o Boca Junior, torna-se o favorito nessa partida, principalmente pelo fato de jogar em casa.
O treinador do Independente, o experiente Lima Sergipano está confiante no sucesso do Independente. Primeiro em uma boa apresentação e a conquista de uma vitória esta tarde contra o Aracaju. E posteriormente, na conquista de uma vaga para a Divisão de Elite do futebol sergipano, em 2015.

Pelo lado do Aracaju, o objetivo é o mesmo. Com nove pontos ganhos, mesma pontuação do adversário, a equipe ainda tem condições de chegar, pelo menos à segunda colocação. A derrota para o Maruinense na quarta-feira complicou um pouco, pois não estava nos planos do treinador e de toda a equipe.
Mas o grupo está confiante em uma vitória esta tarde em Simão Dias e a entrada de corpo e alma, na briga pela vaga. Independente e Aracaju jogam às 16h00 deste domingo 23, no Estádio Albano Franco, em Simão Dias tendo como árbitro central Maurício Tavares de Moura. Os árbitros assistentes serão Ailton Farias da Silva e Wanderson Bráz Silva.