Corinthians pega Grêmio hoje, em jogo que vale vaga na Libertadores

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Corinthians e Grêmio fazem jogo importante na Arena do Timão. Jogo vale vaga para a Libertadores 2015
Corinthians e Grêmio fazem jogo importante na Arena do Timão. Jogo vale vaga para a Libertadores 2015

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 23/11/2014 às 00:56:00

São Paulo - Faltando apenas três rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro o G4 pode sofrer mudanças fundamentais neste domingo. Isso porque Corinthians e Grêmio, adversários diretos na briga por uma vaga na Libertadores se enfrentam na Arena Corinthians, às 19h30, pela 36ª rodada.

Enquanto o Corinthians joga para se manter entre os primeiros colocados, o Grêmio quer tirar a equipe paulista do G4. O Timão é o terceiro colocado com 63 pontos, enquanto o Tricolor ocupa a sexta posição com três pontos a menos. Porém, caso vença, ultrapassa o rival por conta do número de vitória.
Acostumada a receber grandes públicos desde a inauguração, a Arena Corinthians deve, mais uma vez, estar lotada para o confronto deste domingo. Mais de 30 mil ingressos já foram vendidos e a Fiel mantém a esperança de que, no caso de vitória, o Timão se garanta na Libertadores da próxima temporada.
Para o triunfo acontecer, o técnico Mano Menezes poderá contar com seu melhor jogador na temporada. Após perder as duas últimas rodadas por ser convocado para a seleção peruana, Guerrero está de volta e sabe da importância dessa partida.

Grêmio quer vencer - Após a derrota para o líder Cruzeiro, em casa, de virada, o Grêmio vê no confronto deste domingo a melhor chance de retornar ao G4 do Brasileirão nesta reta final e não sair mais. Para isso acontecer, o técnico Felipão aposta no setor defensivo para surpreender o Corinthians.
Porém, o treinador teve que quebrar a cabeça para definir os titulares da zaga. Isso porque o zagueiro Pedro Geromel e o lateral direito Pará receberam o terceiro cartão amarelo na última partida e cumprem suspensão automática. Desta forma, Bressan deve formar dupla de zaga com Rhodolfo, enquanto Saimon e Ramiro disputam a posição na lateral.