FSF e Ministério Público se reúnem hoje

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O presidente da FSF, Carivaldo Souza, se reúne na manhã desta terça-feira   com comando do PM e membros do MPE
O presidente da FSF, Carivaldo Souza, se reúne na manhã desta terça-feira com comando do PM e membros do MPE

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 25/11/2014 às 00:04:00

O presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), José Carivaldo de Souza, representantes da Policia Militar do Estado de Sergipe e membros do Ministério Público Estadual, se reúnem na manhã desta terça-feira 25, para discutirem assuntos e definirem responsabilidades sobre o policiamento nos estádios de futebol no Estado de Sergipe. Reunião acontece nesta terça-feira, às 9h00 da manhã, na sede do MPE.

Segundo o presidente Carivaldo Souza, várias reuniões já aconteceram naquela órgão, para se tratar desse mesmo assunto, mas para o presidente da FSF, cada encontro sobre esse assunto é muito importante, porque define posições e a tendência é melhorar a segurança nos estádios de futebol.
- Fomos convocados pelo Ministério Público Estadual e estaremos na reunião desta terça-feira. Fomos informados preliminarmente,   que só poderão ser realizados jogos, com o policiamento dentro e fora dos estádios. Por isso, vamos nos reunir, para chegar a um denominador comum. Tenho certeza que a polícia vai colaborar conosco, disse o presidente Carivaldo.

Outra reunião importante para definir o futuro do futebol sergipano, acontece na manhã desta quarta-feira 26, na sede da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL). Além de dirigentes da FSF, a reunião terá a presença do secretário do Esporte, Gilson Doria e representantes da Seinfra.
O objetivo da reunião, segundo o secretário Gilson Dória é tratar do sistema operacional, a ser implantado no Estádio Lourival Baptista, o Batistão, uma vez que aquela praça de esportes está em fase de conclusão das obras de reforma e modernização e necessita da definição de um plano, para que seja colocado em fase operacional.