Boca Júnior empata com Independente em Simão Dias. Decisão vai para última rodada

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
A equipe do Boca Junior de EstÂncia está perto do titulo, mas ainda não chegou lá. Ontem empatou com o Independente em 1x1
A equipe do Boca Junior de EstÂncia está perto do titulo, mas ainda não chegou lá. Ontem empatou com o Independente em 1x1

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 27/11/2014 às 00:33:00

Bastava uma vitória para a equipe do Boca Junior, assegurar o retorno à Divisão Especial do Futebol Sergipano em 2015 e ao mesmo tempo, conquistar o titulo de campeão da Divisão A2. Mas esse é também, o objetivo da equipe do Independente.
As duas equipes se enfrentaram ontem à tarde na cidade de Simão Dias, no estádio Albano Franco. Depois de uma partida muito disputada, o resultado apresentou o empate em 1x1. Resultado que mantém o Boca Junior como líder da competição, agora com 16 pontos e leva o Independente para 13 pontos, mantendo-se na terceira posição.     
Os gols da partida foram marcados por Jorge, que abriu o placar no 1º tempo para os donos da casa. Lismar marcou para o time da Estância na 2ª etapa deixando tudo igual.
A decisão das equipes que terão acesso à Divisão de Elite em 2014, foi adiada para a última rodada, marcada para o próximo domingo 30, às 15h15. O Boca Júnior enfrenta o Aracaju no estádio João Hora, em Aracaju e o Independente duela com o Dorense, no Estádio Ariston Azevedo, em Dores.
As equipes que brigam pelas duas vagas são Boca Junior (16), Boquinhense (14), Independente (13) e Dorense 12.