Ricardo Silva pode ser o novo treinador do Sergipe

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Ricardo dirige atualmente a Jacuipense
Ricardo dirige atualmente a Jacuipense

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 28/11/2014 às 09:36:00

O Sergipe pode contratar o técnico Ricardo Silva, atualmente como técnico da Jacuipense, que está disputando a Copa Bahia de Futebol. Embora a diretoria rubra não confirme a informação, comentários de bastidores dão conta, que o profissional pode ter sido contratado, aguardando uma oportunidade para a sua divulgação.
Ricardo fez um bom trabalho na Jacuipense, no Campeonato Baiano, onde terminou em quarto lugar. Ele também comandou o Vitória e ASA de Arapiraca.
A diretoria do Sergipe quer contratar um profissional que conheça o futebol do Nordeste e Ricardo Silva é um treinador que trabalhou em vários clubes da região.

Rafinha - O Sergipe pode trazer de volta, o meia Rafinha, que este ano disputou o Campeonato Sergipano. O jogador teve uma boa atuação no primeiro semestre e tudo indica que será um dos reforços da equipe rubra, para a temporada 2015.
Rafinha iniciou sua carreira na base do Fortaleza, onde foi profissionalizado aos 17 anos. O meia seguiu para interior e atuou na Série C pelo Icasa. Em 2013, atuou pelo Tiradentes do Ceará e este ano jogou no Sergipe, onde disputou o Campeonato Estadual.