Inter quer vaga na Libertadores e afundar o Verdão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Nilmar treina, mas Abel descarta escalação neste sábado. O jogador está se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita
Nilmar treina, mas Abel descarta escalação neste sábado. O jogador está se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 29/11/2014 às 00:35:00

Porto Alegre, RS - O Campeonato Brasileiro vai chegando ao seu fim e a cada rodada que passa, o sofrimento do torcedor palmeirense aumenta ainda mais. Desta vez, o desafio do Palmeiras na luta contra o rebaixamento é diante do Internacional, no Beira Rio, neste sábado, às 19h30.
Despencando na tabela, o Alviverde vem de quatro derrotas seguidas e se aproximou da zona da degola. No momento o time de Dorival Júnior ocupa a 16ª posição, com 39 pontos, um a menos que o Vitória, primeiro dentro do Z4. Já o Inter vive situação oposta. O time gaúcho, que, na rodada anterior bateu o Galo no último lance do jogo, é o 4° colocado, com 63 pontos, podendo confirmar a vaga na Libertadores se vencer.
Para o importante duelo diante do Verdão, o técnico Abel Braga tem boas e pode ter más notícias. Enquanto o atacante Nilmar se recuperou de uma lesão na coxa, treinou nesta sexta e está à disposição para o duelo deste sábado, o meia Alan Patrick e o atacante Jorge Henrique não participaram do último treino e ainda são dúvida.
O torcedor alviverde que vai assistir à partida contra o Inter não vai poder ver Valdivia em campo mais uma vez. Isso porque o meia, que jogou os 45 minutos iniciais na derrota diante do Coritiba, no último domingo, ainda trata de uma lesão no abdômen e não viajou com o grupo. Além do camisa 10 do time, o técnico Dorival Júnior também não vai poder contar com a zaga titular.