Autoridades recebem homenagem do Conselho Superior da Advocacia Pública de Sergipe

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 02/12/2014 às 09:44:00

O governador Jackson Barreto participou ontem, 1º de dezembro, da sessão Solene de entrega da Ordem do Mérito da Advocacia Pública, onde foi homenageado com a medalha em seu mais alto grau, de Comendador. A solenidade aconteceu no Palácio Olímpio Campos, em Aracaju e foi promovida pelo Conselho Superior da Advocacia Pública do Estado de Sergipe. Outras personalidades foram homenageadas, entre elas o ex-governador Marcelo Déda, que recebeu postumamente a medalha no grau de Comendador.
Após a entrega da medalha, Jackson Barreto disse estar se sentindo honrado com a homenagem. "Estou grato pela homenagem que recebi do Conselho Superior da Advocacia Pública e quero aproveitar para agradecer ao procurador-geral de Sergipe Márcio Leite Rezende e a todos os procuradores pela grande contribuição que eles tem oferecido ao Estado".
Ele também enalteceu o trabalho do procurador-geral. "Dr. Márcio Leite Rezende faz um belo trabalho à frente da Procuradoria e do Conselho ao lado dos seus colegas, mas acima de tudo fez questão de homenagear a todos aqueles que contribuíram para o bom desempenho da sua gestão. Quero aproveitar para dizer a Dr. Márcio que o Estado agradece e reconhece o seu trabalho e de todos os seus colegas".
O procurador-geral Márcio Leite Rezende disse que por meio da Procuradoria Sergipana através do seu Conselho Superior com critério assumiu o desafio de identificar personalidade e atores que em alguma medida ou perspectiva no exercício do seu labor contribuíram para o engrandecimento da advocacia pública do nosso Estado. "O esforço foi de folego ainda que prazeroso, tivemos e ainda temos muitos benfeitores, hoje iniciamos esse resgate", destacou.

Homenageados - Ordenados no Grau Comendador: Carla de Oliveira Costa Menezes, Carlos Antônio de Araújo Monteiro, Carlos Augusto Monteiro Nascimento, Cláudio Dinart Déda Chagas, Edgard D'Ávila Melo Silveira, Jackson Barreto de Lima, João Alves Filho, Manoel Pascoal Nabuco D'Ávila, Marcelo Déda Chagas (in memorian), Maria Angélica Guimarães Marinho, Maria Cristina da Gama e Silva Foz Mendonça, Pedro Durão, Reinaldo Moura, Roberto Eugênio da Fonseca Porto.
Ordenados no Grau Oficial: Jorge Alberto Teles Prado, Jorge Carvalho do Nascimento, Luiz Eduardo Oliva, Luiz Fernando Ribeiro Soutelo, Saumíneo da Silva Nascimento, Vera Lúcia de Oliveira.