CBFS lança logo oficial do Sul-Americano Sub20

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
A CBFS divulgou nesta segunda-feira  a logomarca do Sul-Americano de Futsal, que acontece em Aracaju
A CBFS divulgou nesta segunda-feira a logomarca do Sul-Americano de Futsal, que acontece em Aracaju

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 02/12/2014 às 11:26:00

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), segue nos preparativos para receber o Campeonato Sul-Americano Sub-20 de Futsal. A competição reunirá pela primeira vez na história, 10 seleções mundiais no período de 15 e 21 de dezembro no Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju, incluindo grandes rivais continentais como Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai.
Uma das novidades para o torcedor que acompanhará o campeonato, foi apresentada na última semana. De forma oficial, o Comitê Organizador do torneio continental divulgou a logo do Sul-Americano, que ganhou uma arte renovada, criada pelo publicitário André Torres.
A apresentação do elenco da Seleção Brasileira, incluindo jogadores e comissão técnica, está marcada para o dia 9 de dezembro, quando se iniciam os treinos para o torneio. Para a preparação, dois amistosos devem fazer parte do calendário antes da estreia no Sul-Americano, marcada para as 20h30 do dia 15 de dezembro, contra o Equador. O Brasil ainda enfrenta Argentina, Paraguai e Uruguai na primeira fase.

Rivalidade - E não é só o Brasil que está de olho no troféu da competição. Argentina e Venezuela também já estão reunidas em seus países, disputando amistosos preparatórios. Os argentinos venceram uma partida contra um combinado do Deportivo Morón. No placar, 3 a 0 para a seleção, com gols de Nicolás Lamas, Medina e Augustín Crocco.
Os pontos de vendas dos ingressos, que estarão disponíveis ao preço de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), serão divulgados nos próximos dias.