Boca Junior confirma Iêdo em 2015

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O treinador Iêdo Morgado está confirmado comO treinador da equipe do Boca Junior na próxima temporada ... time comemorou domingo, o título de campeão da Divisão A2
O treinador Iêdo Morgado está confirmado comO treinador da equipe do Boca Junior na próxima temporada ... time comemorou domingo, o título de campeão da Divisão A2

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 02/12/2014 às 11:27:00

O treinador Iêdo Morgado é o único nome do time do Boca Junior, campeão da Divisão A2, anunciado pela sua diretoria para a temporada de 2015. "Não temos como não prestigiar o treinador campeão. Iêdo será nosso técnico em 2015, na Divisão de Elite. Ele é até o momento o único nome contratado para a próxima temporada", revelou o presidente Gilson Behar, ainda eufórico com a conquista do titulo de campeão da Divisão A2.

Behar adiantou que nesta terça-feira terá uma reunião com Iêdo Morgado, quando estará analisando alguns nomes que devem permanecer na equipe e aqueles que serão dispensados. "O elenco é bom. vamos ficar com uma boa parte, mas teremos que fazer algumas dispensas também e pensar em novas contratações", disse Behar.
Mas passada a euforia pela conquista do título, os dirigentes do Boca Junior já pensam em planejar a equipe para a próxima temporada. O próprio presidente admite que o Boca Junior não será aquele "time ioiô" de outras temporadas, sobem em um ano desce no outro.

- Hoje temos estrutura para formar uma boa equipe. Contamos com o patrocínio da prefeitura de Estancia, temos outros patrocinadores fortes, que podem nos dar o suporte necessário, para a formação de uma grande equipe. A principio, o primeiro objetivo e se manter entre as oito equipe que se manterão parta a temporada. Ou seja; não ser rebaixado. A partir daí, podemos pensar em um titulo estadual, ou um vice-campeonato, que nos garantiria uma vaga em competição nacional, esse é o sonho do presidente Gilson Behar.    
Iêdo está eufórico com a medida anunciada pelo presidente Behar.

- Conversei com Gilson Behar e está fechado, vou continuar no Boca Júnior. Já estou analisando o que fiz de errado para não errar mais na frente, afirmou o comandante Boca Junior.
Em 2003 Iêdo Morgado fez um grande trabalho no Estanciano, time que ele tirou da zona do rebaixamento e deixou em terceiro lugar no Sergipão de 2013.
- Para mim este é o melhor título do mundo. Temos que valorizar nosso trabalho. Disputar a Série A2 foi igual quando disputei a primeirona com o Estanciano. Foi muito difícil, pegamos adversários dispostos a tudo, mas no final conseguimos os resultados, avaliou.