Éverton Ribeiro leva o bi no Craque do Brasileirão. O Cruzeiro domina seleção

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Everton Ribeiro é pela segunda vez o craque do ano...
Everton Ribeiro é pela segunda vez o craque do ano...


Everton Ribeiro é pela segunda vez o craque do ano...
Everton Ribeiro é pela segunda vez o craque do ano...

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 03/12/2014 às 00:46:00

Éverton Ribeiro está bem acostumado com taças e prêmios. Ele levantará mais um troféu em breve. Motor do Cruzeiro na conquista do título do Campeonato Brasileiro deste ano, o meia levou o bi também do prêmio Craque do Brasileirão. O anúncio da premiação da CBF foi feito nesta segunda-feira, durante o "Bem, Amigos!". A premiação será na próxima segunda-feira, também durante o programa.
O Cruzeiro, de Éverton Ribeiro, dominou a lista de premiados deste ano. Foram cinco jogadores campeões na seleção do campeonato: além do meia, Dedé, Egídio, Lucas Silva e Ricardo Goulart estão entre os melhores do Brasileirão 2014. O técnico cruzeirense Marcelo Oliveira foi eleito como o melhor treinador - é o segundo ano consecutivo que ele leva esse troféu.

O Corinthians teve dois jogadores na seleção do Brasileirão: Gil e Guerrero. Marcos Rocha e Diego Tardelli foram os representantes do Atlético-MG na lista. Completam o time do campeonato o goleiro Jefferson (Botafogo) e o volante Souza (São Paulo).
Autor de 10 gols neste Brasileirão, o atacante Erik levou o prêmio de revelação do Brasileirão 2014. Em seu segundo ano como profissional, o garoto de 20 anos mostrou o mesmo talento dos tempos de categorias de base do Goiás.

Veja a lista de premiados:
Goleiro: Jefferson (Botafogo) - Zagueiros: Dedé (Cruzeiro) e Gil (Corinthians) - Lateral-direito: Marcos Rocha (Atlético Mineiro) - Lateral-esquerdo: Egídio (Cruzeiro) - Volantes: Lucas Silva (Cruzeiro) e Souza (São Paulo) - Meias armadores: Éverton Ribeiro (Cruzeiro) e Ricardo Goulart (Cruzeiro) - Atacantes: Diego Tardelli (Atlético Mineiro) e Guerrero (Corinthians).
Revelação: Erik (Goiás)
Craque: Éverton Ribeiro (Cruzeiro)
Técnico: Marcelo Oliveira (Cruzeiro)
Arbitragem:
Ricardo Marques Ribeiro (Árbitro) - Emerson Augusto de Carvalho (Árbitro assistente) - Marcelo Carvalho Van Gasse (Árbitro assistente).