Riachuelo homenageia Nossa Senhora da Conceição

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 05/12/2014 às 09:41:00

Se encerra na próxima segunda-feira (08), a programação religiosa da festa em homenagem à  Nossa Senhora da Conceição, em Riachuelo. Desde o último dia 29 de novembro a igreja católica realiza missas e o tradicional novenário. Comerciantes, escolas particulares, a prefeitura da cidade e outras instituições, como o fórum e o cartório patrocinaram as noites de fé e devoção.
Na próxima segunda-feira, a programação começa às 05h com Alvorada Festiva. Em seguida, será rezado o Ofício de Nossa Senhora. Às 10h, acontecerão batizados e, à tarde, às 15h, a Adoração. As atividade se encerram às 16h com a Procissão, Missa e Bênção do Santíssimo Sacramento.
O vice-prefeito, Daniel Rezende convida toda a população. "A igreja católica realiza mais uma festa em homenagem à nossa padroeira, Nossa Senhora da Conceição. Este é um momento de fé e devoção. Por isso, convidamos toda a comunidade riachuelense a participar das atividades promovidas pela igreja, com o apoio de comerciantes, escolas particulares, prefeitura da cidade e outras instituições como o fórum e o cartório", estacou Daniel Rezende.