Confiança estréia contra o Vitória e Socorrense pega Coruripe-AL

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Confiança estrEia contra o Vitória-BA, no dia 4 de fevereiro, na reinauguração do Batistão, revivendo um dos grandes clássicos nordestinos
Confiança estrEia contra o Vitória-BA, no dia 4 de fevereiro, na reinauguração do Batistão, revivendo um dos grandes clássicos nordestinos

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 07/12/2014 às 00:44:00

A Diretoria de Competições da CBF divulgou nesta sexta-feira 5, a tabela detalhada e os documentos referentes à Copa do Nordeste 2015. A competição começa no dia 3 de fevereiro e tem sua final em 29 de abril. Nesta edição, participam os seguintes clubes: Sport, Náutico, Salgueiro, Bahia, Vitória, Serrano, Ceará, Fortaleza, América de Natal, Globo, Coruripe, CRB, Botafogo-PB, Campinense, Sampaio Corrêa, Moto Club, Confiança, Socorrense, Ríver e Piauí.
Na primeira fase do campeonato, são 20 clubes divididos em cinco grupos de quatro. Para a segunda etapa avançam os primeiros colocados e os três melhores segundos, independentemente de grupo; chegando à terceira fase, de semifinais e aos dois jogos da final.

A competição começa com o clássico cearense no dia 3 de fevereiro, uma terça-feira, entre Ceará e Fortaleza, em jogo único. Os representantes sergipanos estréiam no dia seguinte, quarta-feira, 4 de fevereiro. O Confiança pega o Vitória da Bahia, em Aracaju, na reabertura do Batistão, enquanto a Socorrense vai a Coruripe enfrenta o time local.
Na quarta-feira, dia 4 de fevereiro, cinco jogos dão sequência à primeira rodada do Nordestão: Confiança x Vitória, Serrano-BA x América-RN, Coruripe x Socorrense, Sampaio x Sport e Piauí x Moto Club. Na quinta-feira, dia 5, quatro partidas fecham a rodada. O Náutico recebe o Salgueiro, o Botafogo-PB encara o River-PI, o Bahia pega o Campinense, e o Globo FC enfrenta o CRB.