Thiago Santos vai defender o Rio Branco-SP

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O meia Atacante Thiago Santos trocou o Confiança pelo Rio Branco de Americana, em São Paulo
O meia Atacante Thiago Santos trocou o Confiança pelo Rio Branco de Americana, em São Paulo

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 12/12/2014 às 01:18:00

A convite do ex-treinador do Confiança, Fahel Junior, o meia atacante Thiago Santos, deixou a capital sergipana na madrugada desta quinta-feira (11), com destino à cidade de Americana/SP. O atleta negociou sua ida através do seu empresário para o Rio Branco, que disputará o Campeonato Paulista da Série A2.
Thiago Santos foi revelado pelo Sergipe, depois foi negociado com um investidor que levou o atleta para o Internacional de Porto Alegre. Santos chegou ao Confiança trazido pelo ex-gerente de futebol, Virgílio Santos. Se submeteu a um tratamento de recuperação, de uma rara contusão na musculatura da coxa. Após conclusão do tratamento, o jogador preferiu firmar contrato com o clube proletário para o estadual e Brasileiro da Série D deste ano.
Além de Thiago Santos, mais dois jogadores que defenderam o Confiança na temporada deste ano, já estão no clube paulista, hoje comandado pelo treinador Fahel Júnior. O ala esquerda Pedrinho e o goleiro Max fazem parte do elenco que vai participar da competição.