Eron troca Confiança pelo Passo Fundo-RS

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Peça de destaque na campanha de 2014, o zagueiro Eron trocou o Confiança pelo Passo Fundo - RS
Peça de destaque na campanha de 2014, o zagueiro Eron trocou o Confiança pelo Passo Fundo - RS

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 17/12/2014 às 08:24:00

A notícia agora é oficial e não cabe mais especulação. O zagueiro Eron deixou mesmo o Confiança, transferindo-se para o Passo Fundo do Rio Grande do Sul. A noticia foi confirmada no final da tarde desta terça-feira 16, pela própria diretoria do Confiança, através de uma nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa.

Assim diz a nota: "A direção da Associação Desportiva Confiança vem a público divulgar, que o zagueiro Eron José não faz mais parte do elenco do clube. Por motivos pessoais, o jogador aceitou a proposta do Passo Fundo e não renovou com o clube. O Confiança esclarece também, que o zagueiro estava com a permanência apalavrada com o clube e com a comissão técnica azulina, mas no final da tarde da última segunda-feira, 15, ele avisou que não retornaria mais a equipe".

A direção do Confiança afirma ainda, que deverá contratar outro atleta para o lugar de Eron nos próximos dias.
Anteriormente, o diretor de futebol, Ernando Rodrigues já deixa transparecer esse desfecho. No último domingo o Confiança apresentou 90% do seu elenco para a temporada 2015, dentre eles estava o nome do zagueiro.
Eron recebeu uma proposta considerada irrecusável da equipe do Passo Fundo-RS e o Confiança não teve com segurar o atleta em suas fieiras. Ontem diretor de futebol Ernando Rodrigues confirmou a negociação e desabafou sobre a situação.

- É verdade. Ele entrou em contato conosco ontem, através do empresário e foi dito que a proposta do Passo Fundo era três vezes maior, que a do Confiança. Ficamos chateados, porque ele já tinha deixado certo conosco. Aliás, ele acertou com o próprio Betinho, que foi quem o trouxe para o Confiança. Ele só não tinha vindo ainda por conta do problema de saúde do filho. Aí agora, surgiu essa proposta e Eron está deixando mesmo o Confiança, comentou Ernando.
O nome de Eron já consta entre os quatro zagueiros contratados pelo time de Passo Fundo, para disputar o Gauchão do próximo ano, Com isso, além da decepção, a diretoria do campeão sergipano de 2014 terá que correr contra o relógio, para viabilizar mais duas contratações para o setor.