Betinho quer um Confiança diferente em 2015

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O treinador Betinho quer um Confiança diferente na próxima temporada. Prioridade para a velocidade e o esquema de marcação
O treinador Betinho quer um Confiança diferente na próxima temporada. Prioridade para a velocidade e o esquema de marcação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 18/12/2014 às 00:15:00

A temporada de 2014 não poderia ser melhor para o Confiança. O time proletário reconquistou a hegemonia do futebol sergipano, com a conquista do título estadual e de quebra, conquistou uma vaga na Série C do Campeonato Brasileiro, grande sonho dos desportistas sergipanos. À frente de tudo isso o competente treinador Betinho.
Exigente como sempre, para 2015 Betinho quer muito mais. E para isso ele já começou a preparar a equipe. Betinho trabalha em dois pilares específicos, para a evolução do elenco, priorizando aumentar o poder de marcação e a velocidade.

O Confiança largou na frente dos concorrentes e já iniciou a pré-temporada para 2015. Nos próximos 10 dias, os jogadores passarão por um intenso trabalho de recondicionamento físico no Sabino Ribeiro, sob o comando do professor Carlos Alberto.
O elenco, apresentado no último domingo é formado basicamente, por jogadores que ajudaram a conquistar o acesso do clube para a Série C do Campeonato Brasileiro. Além disso, chegaram reforços como o zagueiro Heverton e os atacantes Rafael Magalhães e Renan Pimenta. Nos próximos dias, pelo menos mais seis jogadores devem ser contratados.

O Confiança terá um calendário bastante recheado para a próxima temporada. Além do Campeonato Sergipano, terá pela frente Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro Série C.
Neste primeiro momento, a função de Betinho é só observar os trabalhos do preparador físico Carlinhos. "É uma fase em que o preparador físico é quem trabalha. A gente fica só observando a dedicação de cada jogador, o desgaste de cada um. Eles sabem que quando vierem para o meu lado, a cobrança vai ser ainda maior", destacou Betinho.