Administradores sergipanos terão acesso gratuito a 150 cursos de Universidade

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 18/12/2014 às 10:07:00

Ocorrerá nesta quinta-feira, 18, às 10h, na sede do Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE), a firmação de convênio entre o CRA-SE e a Universidade Corporativa do Administrador (UCAdm). O acontecimento contará com a presença dos conselheiros e presidente do CRA-SE, Diego da Costa, e da assessora especial da Presidência do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA-RJ), Berenice Lima.
O presidente Diego da Costa apresentou para a diretoria do Conselho, na Reunião Plenária de 2014, ocorrida no último dia 4, a proposta de convênio entre o CRA-SE e a UCAdm, que objetiva ofertar 150 cursos online da UCAdm, de forma gratuita, para os administradores que obtém o registro profissional no CRA-SE. A proposta foi aprovada com unanimidade pela diretoria e será firmada a parceria através da assinatura do convênio.

A Universidade Corporativa do Administrador é instituída pelo Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro, tem como missão implementar ações com foco nos profissionais de Administração, promovendo o aprendizado contínuo de toda a cadeia de valor das organizações, elevando o nível de eficiência desses profissionais, de forma a atender à evolução acelerada das exigências da sociedade e com capacidade de responder aos novos paradigmas inerentes aos avanços tecnológicos e sociais  em todas as áreas da gestão das empresas públicas e privadas.
Na oportunidade, a assessora especial informará maiores detalhes sobre a parceria. A UCAdm oferece cursos em diversas categorias como: Administração e Negócios, Automotivo, Capacitação Promocional, Cursos Públicos, Finanças, Gestão e Liderança, Idiomas, Turismo e Hotelaria, Recursos Humanos, Fotografia, Língua Portuguesa, entre outras.