Resumo das novelas

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 18/12/2014 às 10:20:00

(Rede Globo/TV Sergipe)
Bianca avisa a Cláudio e Beatriz do novo ataque de Téo a José Alfredo. José Alfredo diz para Maria Marta que tomou as providências necessárias contra Téo. Cláudio visita Leonardo. Otoniel comenta com Antoninho sobre o estado de Jurema.

(Rede Globo/TV Sergipe)
Rute se desespera e Jeff vai para a casa de Bete. Marcelo sofre com a separação. Bete e Sol acolhem Jeff e Rute vai atrás do filho. Lincoln chora. Duca tenta se aproximar de Roberta, que o rejeita. Delma expulsa Marcelo do restaurante.

(Rede Globo/TV Sergipe)
Carlota explica a Vitória o motivo pelo qual não queria contar seu segredo. Cristina avisa a Rafael que entrará com um processo de separação litigiosa contra Mário. Sandra sente ciúmes de Vitória com Beatriz.

Rede Globo/TV Sergipe)
Marcos diz a Samantha que vai forjar um acidente com Gustavo. Marcelo propõe a Maria Inês que os dois sejam amantes. Afeganistão diz a Manuel que não sabe explicar como a comida que está a seu lado foi feita, mas o pai insiste em acreditar que foi ele.

(Rede Record/TV Atalaia)
Diana fica desorientada ao saber que Vitória está gravemente ferida. Iago dá vinte e quatro horas para Renata, Jorge e Ricardinho descobrirem o paradeiro da égua. Ramiro pede para Katia tentar convencer Bernardo a dizer o local onde Vitória está.

(SBT)
Helena volta ao trabalho. Neco conversa com Lúcia, que não fala absolutamente nada. Neco dá uma bala para a menina e ensina ela que antes de comer precisa tirar a embalagem. Diego sai da sala de Junior e vai até o Café.