Itabaiana acerta com Josimar e Zé Antonio

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O time de juniores do Itabaiana faz neste sábado à tarde, amistoso contra o Santos, na Vila Belmiro
O time de juniores do Itabaiana faz neste sábado à tarde, amistoso contra o Santos, na Vila Belmiro

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 18/12/2014 às 13:26:00

O atacante Josimar e o meia Zé Antonio, que defenderam o Coritiba na atual temporada acabam de acertar ingresso na equipe do Itabaiana. Os atletas acertaram com o Tricolor Serrano, rival do Coritiba e se apresentam ao treinador Vanilson Santos, no início da pré-temporada.
Após fechar a contratação do técnico Vanilson Santos, a diretoria do Itabaiana acertou, na tarde da segunda-feira 15, a chegada de dois jogadores, de olho no Campeonato Sergipano do ano que vem. O atacante Josimar e o meia Zé Antônio, que disputaram o Estadual deste ano no Coritiba, continuarão na Serra por mais uma temporada.
Zé Antônio, 24 anos e Josimar, 28, começaram a carreira no Guarany de Porto da Folha, em 2012. A estreia do Itabaiana no Sergipão de 2015 será contra o Sergipe, no próximo dia 25 de janeiro, às 16h00, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana.

Noto trinado - Vanilson Santos é o novo treinador do Itabaiana para a temporada 2015. Profissional já trabalha no clube como coordenador técnico e está em São Paulo, acompanhando a preparação da equipe de juniores, para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.
O Itabaiana continua se preparando para disputar a Copa São Paulo de Juniores. O time, que recentemente fez uma parceria com a Escola de Samba da Vila Maria, está treinando há três meses para participar da competição.
O Tricolor da Serra acertou um amistoso contra o Santos, detentor do título da Copa São Paulo, neste sábado, às 16h00, horário de Brasília, no CT Rei Pelé, na cidade de Santos.
O técnico do Itabaiana, Rubens Sanches, vê nesses amistosos, a possibilidade de colocar o time em atividade e dar alguns ajustes, antes da estreia na competição em São Paulo. O Tricolor disputou o Torneio de Águas de Lindóia, eliminando a Ponte Preta e vencendo na grande final, o time de Taboão da Serra, nos pênaltis.
O Itabaiana, nesse ano, quebrou a hegemonia de cinco anos do Confiança, ao conquistar o título de campeão estadual. Essa conquista lhe deu o direito de participar da Copa São Paulo. O time estreia contra o São Carlos, no dia 5 de janeiro, às 5 da tarde, horário de Brasília.