Japaratuba: Crianças participam de festa de Natal ?

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 24/12/2014 às 09:44:00

Promover uma tarde com muito divertimento para as crianças de Japaratuba, distante 54 km de Aracaju. Foi com essa finalidade que a Prefeitura, através da Secretaria de Assistência, Combate à Pobreza e da Mulher realizou na última terça-feira (23) um grandioso evento.
Intitulada "Família Feliz" a ação foi promovida para culminar as atividades desenvolvidas pelos programas sociais do município. Milhares de pessoas compareceram ao evento, que proporcionou, de forma gratuita, diversas atrações, a exemplo dos brinquedos infláveis instalados no local e mini-boate.
O evento, que também foi promovido como forma de confraternização natalina, ofertou, ainda, sorteios de prêmios - bicicletas, tablets, televisão, skates, entre outros - , distribuição de guloseimas, como pipoca, algodão doce e rocambole, e entrega de presentes.

Segundo o secretário de Assistência Social, Antônio David, o projeto encerrou as ações de maneira satisfatória. " Conseguimos reunir pais, mães, avós, tios, filhos, sobrinhos, netos, para uma grande confraternização em que, além de momentos de diversão, possibilitamos horas de muita alegria", destacou o secretário, continuando.
"Aproveito a oportunidade para agradecer a todos que nos ajudaram na elaboração e execução desse projeto. Agradeço, principalmente, ao prefeito Hélio Sobral Leite, porque sem a sua disponibilidade e ajuda nada disso seria possível", frisou o secretário.
Ao lado dos vereadores e secretários, o prefeito de Japaratuba também declarou satisfação pelo grandioso evento. "É com imensa alegria que, na qualidade de gestor, venho proporcionar  este dia ímpar. Fico feliz pela organização e participação de todos, principalmente daqueles que saíram de suas residências para participar desse evento", celebrou o gestor.