Zico recebe os amigos mais para mais um grande jogo no Maracanã

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O eterno ídolo Zico recebe seus amigos nacionais e internacionais, para mais um jogo beneficente, no Maracanã
O eterno ídolo Zico recebe seus amigos nacionais e internacionais, para mais um jogo beneficente, no Maracanã

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 27/12/2014 às 02:16:00

O torcedor nostálgico e que não esquece os bons momentos do futebol brasileiro, terá neste sábado, 27, a oportunidade de rever os velhos craques do futebol brasileiro e mundial em ação. Será mais uma edição, a 11ª. do evento esportivos "Os amigos de Zico", que acontece esta tarde, a partir das 16h00, no Maracanã.
Nesta décima primeira edição do evento beneficente de maior impacto de mídia no calendário nacional, Arthur Antunes Coimbra - o eterno ídolo "Zico" - recebe seus convidados nacionais e internacionais, para um jogo amistoso na sua "casa", o Maracanã.  

Além do próprio Zico, estrelas eternas do futebol como Neymar, Ronaldo, Roberto Carlos, Junior, Lucas, Bebeto, Leonardo, Zinho, Renato Gaúcho, Vagner Love, Djalminha entre tantos outros artistas da bola brasileiros, juntam-se a convidados internacionais, como Maradona, Seedorf, Fillol e Nakata.  Além do jogo principal, acontece também uma preliminar, reunindo personalidades do esporte, da televisão e da música, como Thiago Lacerda, Du Moscovis, Marcos Palmeira, Gabriel Pensador, Marcelo D2 e muito mais.

Desde sua primeira edição, o evento tem mantido enorme poder de atração sobre torcedores, jornalistas e a opinião pública em geral.  Na edição de 2009, por exemplo, o evento quebrou todos os recordes de eventos beneficentes no Brasil, com quase 70 mil torcedores no estádio, além de ter gerado picos de audiência na TV durante a transmissão e grande quantidade de reportagens posteriores, inclusive capa dos principais jornais e sites de notícias do país.