Igor foi uma das novidades do Sergipe

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O atacante Rafinha não participou da apresentação do elenco rubro, ontem no João Hora. Ele só chega nesta segunda-feira 29
O atacante Rafinha não participou da apresentação do elenco rubro, ontem no João Hora. Ele só chega nesta segunda-feira 29

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 29/12/2014 às 10:02:00

O goleiro baiano de Bom Jesus da Lapa, Igor Castro, de 25 anos, foi uma das novidades apresentadas na manhã deste sábado pelos dirigentes do Sergipe, como um dos reforços para a temporada de 2015. Igor defendia o Concórdia/SC e teve passagens pelo Monte Azul/SP, Guaratinguetá/SP e São Bernardo/SP. Com seus 1,91m de altura ele diz que chega para disputar a posição, fechar o gol colorado e brigar pelo titulo de campeão estadual.
Outro contratado apresentado ontem foi o volante Fabiano Silva, 33 de anos, que tem passagens pelo Marcílio Dias/SC, Figueirense/SC e Joinville/SC. O experiente jogador chega com bagagem de ter atuado por alguns dos principais clubes catarinenses, mas que também tem passagem por clubes do Nordeste, a exemplo do Botafogo/PB, ABC/RN, Treze/PB e Ceará. O marcador também passou pelo Paysandu e Remo, ambos do Pará.

Também foi apresentado outro volante, Cris, de 22 anos, que atualmente estava defendendo o São José/RS, mas teve passagem pelo Juventude/RS.
Além dos atletas remanescentes da temporada de 2014, foram apresentados também na manhã deste sábado, o meia atacante Edson Pio, de 28 anos, atleta com passagens pelo Santo André, Portuguesa Santista, Portuguesa de Desportos, Marília e outros clubes de São Paulo. Tem como característica eficiência nas bolas paradas, sendo por isso um exímio cobrador de faltas e chuta bem de fora da área.
Integra ainda o elenco rubro o jovem zagueiro Bruno Santos, de 24 anos. Ele que tem 1,93m de altura, é canhoto, com passagem no Guariba/SP, Barretos/SP e Cene/MS.
Mas a grande novidade mesmo foi a presença do atacante Diego Neves, 28 anos, ex-Confiança e que atualmente estava defendendo a equipe do Fortaleza. Diego também defendeu uma equipe da Bulgária no segundo semestre de 2013.

Ausente - Dos novos integrantes do elenco do Sergipe para 2015, apenas o meia Rafinha, conhecido do desportista sergipano, não foi apresentado na manhã deste sábado. O atleta teve uma audiência na Justiça do Trabalho, na sexta-feira 26, solicitou dos dirigentes a liberação, para resolver alguns problemas particulares e garantiu se apresentar na próxima segunda-feira 29, no João Hora.
- Rafinha está confirmado na lista dos novos atletas do Sergipe. Só não compareceu neste sábado ao João Hora, porque teve problemas particulares para resolver em Fortaleza. Ele chega a Aracaju na segunda-feira e de imediato, se apresenta ao treinador Carlos Rabelo, disse o gerente de futebol, Nelson Lima.
Foram apresentados ontem no João Hora como novos integrantes do elenco rubro, para a temporada de 2015, os seguintes atletas:
Goleiros: Neto, Jonathan e Igor goleiro
Laterais: Yuri e Thayson
Zagueiros: Lelo, Moisés e Bruno
Volantes: Rodrigo, Edinho, Fabiano Silva e Goiano
Meias: Rafael, Muribeca, Leozinho e Edson Pio
Atacantes: Pirambu, Vagner e Jonathan