Governo fecha estádios para reforma

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O estádio Presidente Médici em Itabaiana é um dos que será fechado para reforma
O estádio Presidente Médici em Itabaiana é um dos que será fechado para reforma

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 30/12/2014 às 01:04:00

O Campeonato Sergipano de Futebol Profissional começa no dia 25 de janeiro de 2015 e os estádios onde os jogos serão realizados, especialmente os do interior, necessitam de alguns reparos para que possam receber públicos durante a temporada.

Com esse objetivo, o secretário de Estado do Esporte e do Lazer, Gilson Dória, baixou portaria, já publicada no Diário Oficial do Estado, determinando fechamento dos estádios Presidente Médici, na cidade de Itabaiana, Augusto Franco, na cidade de Estancia, Paulo Barreto em Lagarto Vavazão, em Maruim a partir desta terça-feira 30, só reabrindo no dia 19 de janeiro, uma semana antes do inicio da competição.  

O presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Carivaldo Souza, explica que as reformas realmente devem ser feitas nos estádios. "Tem que cuidar, tem que dar condição para o futebol profissional ser jogado com segurança. É uma boa atitude essa tomada pelo secretário Gilson Dória, para dotar nossas praças de esportes do mínimo de conforto e segurança para atletas e torcedores", disse Carivaldo Souza.