BPRp prende dupla com revólver e celulares roubados no Bugio

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 31/12/2014 às 09:51:00

Soldados do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prenderam às 10h de ontem dois suspeitos de assalto que estavam agindo no conjunto Bugio (zona oeste da capital): Cleiber Santos da Luz, 18 anos, e Maycon Nunes da Silva, 20. Uma equipe do batalhão fazia uma patrulha na rua A do conjunto quando desconfiou da atitude de dois homens que estavam em uma moto. Ao ser determinada uma ordem de parada, os suspeitos fugiram, mas foram seguidos pelos PMs e rendidos depois que um deles sacou um revólver calibre 38 com cinco munições.

Além da arma, os soldados apreenderam dois aparelhos de telefones celulares roubados com os suspeitos. Foi constatado que Cleiber Santos estava foragido da 5ª Delegacia Metropolitana (5ª DM), no conjunto Joao Alves, e que a arma apreendida foi roubada de um vigilante no dia 13 de abril de 2013, em uma empresa no bairro 18 do Forte. A ocorrência foi conduzida à 10ª DM, no Bugio.

Horas depois, às 14h, outra equipe da Radiopatrulha prendeu dois irmãos com drogas e arma de fogo na rua U do conjunto Maria do Carmo, no bairro América (zona oeste). De acordo com a PM, os irmãos estavam em atitude suspeita com na companhia de outros homens e tentaram fugir quando avistaram a viatura. A dupla entrou na residência onde mora e lá foram encontrados um revólver calibre 38 com numeração raspada, 172g de crack, uma balança de precisão e R$ 822 em dinheiro. Todo o material estava escondido no telhado da casa. Os acusados, identificados como Edivaldo Santos da Silva e Romário Santos da Silva, foram encaminhados à 8ª DM, no Capucho. (da PM)