Lagarto apresenta elenco para temporada

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Diretoria lagartense apresenta novo elenco para a temporada de 2015
Diretoria lagartense apresenta novo elenco para a temporada de 2015

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 06/01/2015 às 09:00:00

Essa foi uma segunda-feira de definição para os clubes profissionais sergipanos, quando as equipes começaram a apresentar seus respectivos elencos para a próxima temporada. A equipe do Lagarto foi uma delas. A equipe lagartense apresentou na manhã desta segunda-feira 5, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) os atletas que comporão o elenco do Lagarto FC, para a disputa do Campeonato Sergipano 2015. Grande parte do elenco é composta por jovens atletas.
O presidente do clube, Aloísio "Prefeitinho" Andrade, frisou que na escolha do elenco foi dada atenção especial à equipe base, através de uma peneira, realizada no último mês de dezembro. Apesar de ter apenas um nome mais "badalado" no time, que é o do atacante Cristiano Alagoano, Prefeitinho cravou: "Vamos trabalhar para ser campeão do estado".
O presidente ainda destacou a forma de trabalho da nova diretoria, reformulada após o estadual do ano passado. "Começa no Lagarto uma nova temporada, uma nova era", disse. Dentro das mudanças estão o escudo do time, que passa a fazer referência à equipe profissional da cidade campeã estadual em 1998, e a filosofia de trabalho, dando oportunidade a jogadores do próprio município.
Além da apresentação dos nomes dos 35 atletas do novo elenco, da diretoria e comissão técnica, o clube ainda apresentou o novo uniforme. Um com camisa, calção e meias brancas e outro todo em verde.
Veja abaixo os atletas apresentados que irão trabalhar com o treinador Elenilson Silva.
Goleiros: Leno, Ivan, Thiago, Bruno dos Santos e Juan - Laterais: Bode, Bomba, Junior e Paulinho - Zagueiros: Clériston, Alex, Cirilo, Luciano, Clécio e Cleiton - Volantes: Marquinho, Cascureba, Cassinho, Ítalo e Carlinhos - Meias: Leandro, Jules, Xande, Igor e Daniel - Atacantes: Cristiano Alagoano, Bolinho, Ramiro, Dodô, Jailson, Maldonado, Ismar, Nivaldo, Xalom e Curel.