Camila Pitanga e Lázaro Ramos são par romântico na nova trama das seis

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 19/07/2012 às 03:14:00

Após interpretarem o casal Carol e André em Insensato Coração (2010), Camila Pitanga e Lázaro Ramos voltam a viver um par romântico na próxima novela das seis da Rede Globo, que tem estreia prevista para setembro.

Para dar realidade à trama, ambientada no início do século XX, a equipe gravou cenas nas ruas do centro histórico de São Luís do Maranhão. Na novela, dirigida por Dennis Carvalho, Camila vive Isabel e Lázaro interpreta Zé Maria.

Na nova trama das seis, escrita por João Ximenes Braga e Claudia Lage, Isabel e Laura (Marjorie Estiano) são verdadeiras revolucionárias, apesar de pertencerem a mundos diferentes - Laura nasceu em berço de ouro e Isabel começou a trabalhar como empregada doméstica aos 14 anos de idade. As duas vão se tornar grandes amigas no dia de seus casamentos.

Camila demora uma hora e meia para preparar o cabelão crespo de Isabel. Primeiro, ela frisa a parte da frente dos fios e depois coloca uma peruca longa.

Escrita por João Ximenes Braga e Claudia Lage e dirigida por Dennis Carvalho, a nova trama das seis conta também com Rafael Cardoso, Sheron Menezzes, Thiago Fragoso, trama das seis conta também com Rafael Cardoso, Sheron Menezzes, Thiago Fragoso, Patrícia Pillar e outras estrelas no elenco.