Carlos Rabelo acredita em boa estreia do Sergipe

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Jogadores do Sergipe trabalham sob o comando do treinador do Sergipe, Carlos Rabello, que acredita em uma boa estréia no certame estadual, contra o Itabaiana
Jogadores do Sergipe trabalham sob o comando do treinador do Sergipe, Carlos Rabello, que acredita em uma boa estréia no certame estadual, contra o Itabaiana

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 07/01/2015 às 14:49:00

A palavra no Sergipe é muito trabalho. Apesar do pouco tempo, o técnico Carlos Rabelo acredita que o time esteja pronto para o clássico contra o Itabaiana, no próximo dia 25, no Estádio Presidente Médici, pela abertura do Campeonato Estadual.
"Estamos trabalhando há uma semana, a preparação é muita curta, por isso antecipamos o treinamento com bola", disse Rabelo, ressaltando que o grupo é muito bom e vem contribuindo para dar tudo certo.

Reforços - Carlos Rabelo afirmou que o time ainda precisa fazer pelo menos duas contratações: um zagueiro e mais um atacante. A diretoria está trabalhando, no sentido de entregar esses dois jogadores à comissão técnica o mais rápido possível.
O Sergipe já iniciou os treinos com bola e segundo Rabello, o ideal é que se conseguisse alguns jogos amistosos, até o jogo de estréia contra o Itabaiana.
A programação de trabalho do Sergipe foi iniciada na tarde da segunda-feira 5, com um treino tático à tarde, no João Hora. A terça-feira foi de trabalhos nos dois expedientes com um trabalho de resistência pela manhã e treino técnico tático à tarde. Para esta quarta-feira 7, estão marcados treinos também nos dois expedientes. Trabalho de academia pela manhã e um treino técnico à tarde.